Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Razer prepara espaço gamer com seus principais periféricos na BGS 2018

Razer prepara espaço gamer com seus principais periféricos na BGS 2018

10/10/2018 09:03 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Brasil Game Show 2018 começa oficialmente hoje, 10, e a Razer é uma das fabricantes que está presente na feira. O principal destaque da participação da empresa no evento é a sala Chroma Experience, um espaço montado com produtos da empresa que promete trazer imersão com jogos de PC.

Até o dia 14, os visitantes da feira também poderão experimentar mais de 10 periféricos da Razer durante o evento. A empresa levou para a BGS produtos clássicos como o teclado Blackwidow Elite, até dispositivos mais recentes, como o Huntsman Elite e o headset Ifrit, voltado para streamers.

Além dos periféricos citados, os participantes da BGS 2018 também poderão encontrar por lá os headsets Nari (Ultimate e Essential) e Kraken Tournament Edition, o roteador gamer Sila, o controle para PlayStation 4 Raiju (Tournament Edition e Ultimate) e a nova versão do mouse Mamba Wireless.

Na sala Chroma Experience, os visitantes da Brasil Game Show também podem ver todos os periféricos com o sistema Razer Chroma em ação e trabalhando junto com o ecossistema de luzes Hue, da Phillips.

Para quem pretende jogar durante a feira, a Razer também estará presente na área free-to-play com 12 estações trazendo jogos como Jump Force, Overwatch, Fortnite, Rocket League, Dragon Ball FighterZ e Playerunknown’s Battlegrounds.

A Brasil Game Show 2018 começa hoje em São Paulo-SP e vai até o dia 14 de outubro. Fique ligado no Adrenaline para receber novidades direto da feira. Confira mais informações no site da Brasil Game Show.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *