Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Versão física de Call of Duty: Black Ops 4 terá patch de 50GB no lançamento

Versão física de Call of Duty: Black Ops 4 terá patch de 50GB no lançamento

09/10/2018 11:35 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Os usuários que comprarem a versão física de Call of Duty: Black Ops 4 terão que fazer um belo download no dia do lançamento. A desenvolvedora Treyarch confirmou que o jogo terá um patch de day-one com cerca de 50GB para as edições em disco do game no Xbox One e PS4.

Segundo a produtora, o patch é necessário para dar acesso ao multiplayer tradicional, modo Zumbi e Specialist Headquarters. Os donos da mídia física terão acesso imediato ao battle royale Blackout, que poderá ser jogado com 30% da instalação completa. Lembrando que o título não possui campanha single-player tradicional.

Ao todo, o jogador precisará de cerca de 100GB de espaço livre para ter uma "experiência otimizada de download" nos consoles. De acordo com a Treyarch, o jogo ocupará 55GB após a instalação.

Para quem comprar a mídia digital do game, o gigantesco patch de day-one estará incluso junto com os arquivos convencionais do jogo, que também ocupa cerca de 55GB de espaço após a instalação. Em outras palavras, quem comprar a mídia física praticamente terá que baixar todo o jogo para aproveitar o conteúdo completo.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 12 de outubro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *