Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC GamesNotebook

UL lança o 3DMark Night Raid, benchmark em DirectX12 para gráficos integrados

UL lança o 3DMark Night Raid, benchmark em DirectX12 para gráficos integrados

09/10/2018 08:05 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

A UL Benchmarks lançou recentemente o 3DMark Night Raid, seu novo benchmark feito em DirectX12 que é voltado para dispositivos com gráficos integrados. O teste é otimizado para iGPUs e traz suporte para produtos baseados na arquitetura ARM.

O principal objetivo do benchmark é ser uma referência de desempenho para notebooks always on, modelos que são equipados com processadores Snapdragon e trazem sistema Windows 10, como o Asus NovaGo, HP Envy x2, Lenovo Miix 630 e Lenovo Yoga C630 WOS.

Diferente das versões voltadas para desktop do 3DMark, como o famoso Time Spy, o Night Raid é otimizado para demandar menos poder das máquinas que não usam chips dedicados para processamento gráfico.

Mais informações sobre o Night Raid estão disponíveis aqui. O novo software já está disponível para compra junto com outros benchmarks 3DMark por meio da Steam e pode ser adquirido pelo preço promocional de R$ 13,99 graças a um de 75% que vale até 15 de outubro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *