Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC GamesMobile

HyperX lança o Cloud Mix, seu primeiro headset sem fio com Bluetooth

HyperX lança o Cloud Mix, seu primeiro headset sem fio com Bluetooth

08/10/2018 21:02 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A HyperX anunciou seu primeiro headset sem fio com Bluetooth, o Cloud Mix. O objetivo do novo dispositivo é ser um fone sem fio de uso cotidiano, mas também trazendo qualidade de produtos voltados para games, segundo a companhia.

O fone de ouvido possui Bluetooth no padrão 4.2, drivers de 40mm e frequência de 10Hz até 40.000Hz. O produto conta com um microfone integrado para comunicação durante o uso cotidiano, como junto com smartphones, por exemplo.

Além disso, o headset também conta com suporte para um microfone destacável que pode ser conectado via porta 3.5mm, o que garante mais qualidade de captura de som. O produto também pode ser utilizado com cabo por meio da conexão de áudio

De acordo com a HyperX, a bateria do Cloud Mix dura até 20 horas e pode ser carregada via entrada micro-USB. A performance é inferior a autonomia do Cloud Flight, headset sem fio da empresa que funciona por meio de um adaptador USB e possui até 30 horas de bateria.

O HyperX Cloud MIX está disponível atualmente apenas nos Estados Unidos por US$ 199.99 (R$ 755 em conversão direta).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *