Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardwarePC Games

Zotac está preparando série de GPUs GeForce RTX AMP Extreme

Zotac está preparando série de GPUs GeForce RTX AMP Extreme





Share on Google+

A Zotac está se preparando para lançar a sua próxima linha de placas de vídeo GeForce RTX AMP Extreme, que será baseada na mais recente geração da Nvidia.

Site oficial: Zotac GeForce RTX 2080 AMP Extreme

A empresa aos poucos atualiza o seu site oficial com os novos modelos da linha AMP, que estão divididos entre Extreme e Core. Ambas as séries devem trazer designs parecidos, mas com clocks diferentes.

 

 

As frequências base e boost dos modelos não foram reveladas, mas sabe-se que a GeForce RTX 2080 AMP Extreme vai ter suas memórias rodando a 14400MHz, um overclock de 400MHz sobre o modelo de referência.

A Zotac ainda inclui 3 coolers de 90mm com duas grandes faixas de LED RGB nas laterais. O projeto do dispositivo tem design de energia de 16 + 4 fases e se conecta à fonte do PC através de dois conectores de 8 pinos.

 

 

O TDP do modelo da Zotac foi aumentado para 280W, contra 215W da versão de referência da GeForce RTX 2080. A fabricante não confirmou quando irá colocar os novos modelos à venda, nem quando fará um anúncio oficial de sua chegada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *