Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleGames

Google vai testar streaming de jogos no Chrome com Assassin's Creed Odyssey

Google vai testar streaming de jogos no Chrome com Assassin's Creed Odyssey

02/10/2018 08:44 | | @joao_gan | Reportar erro

02/10/2018 08:44 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Google está testando um serviço de streaming de games próprio, por enquanto chamado Project Stream. Para atrair muitos jogadores para seu teste, a empresa realizou uma parceria com a Ubisoft e o primeiro jogo do teste vai ser Assassin's Creed Odyssey, que os participantes nos EUA poderão jogar gratuitamente direto pelo Chrome.

O teste técnico com jogos, segundo a empresa, foi feito com o objetivo de resolver alguns problemas relativos ao streaming de vídeos interativos, e a Google não foi clara se pretende levar o Project Stream com jogos adiante ou seu foco vai ser usar a tecnologia no YouTube, ou até mesmo licenciá-la para terceiros. Segundo o The Verge, a Google pretende lidar principalmente com problemas de buffering e perda de qualidade gráfica, especialmente dos jogos mais pesados, como vai ser o caso de AC Odyssey. 

O teste tem vagas limitadas e, infelizmente, vai ser realizado apenas para os moradores dos EUA. Além da restrição por país, é exigida também uma velocidade de conexão acima dos 25 Mbps e a idade mínima de 17 anos.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *