Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

CEO da Insomniac diz que devs adorariam fazer um Sunset Overdrive 2

CEO da Insomniac diz que devs adorariam fazer um Sunset Overdrive 2

16/09/2018 12:44 | | @joao_gan | Reportar erro

16/09/2018 12:44 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Sunset Overdrive foi um dos lançamentos mais importantes no início da geração, como um exclusivo para o Xbox One que permanece assim até hoje. O game conseguiu muitos fãs que pedem até hoje por uma continuação, algo que a própria Insomniac adoraria fazer, como reiterou seu CEO Ted Price em entrevista ao IGN:

"Quando você cria uma IP, você descobre qual é o tom, como é o personagem, você fica sabendo como são as mecânicas centrais que funcionam. Você dica sabendo o que os jogadores gostaram e não gostaram. Então fazer uma continuação para qualquer jogo, seja Sunset Overdrive ou qualquer outro, é uma oportunidade de criar algo significativamente melhor que o original, e isso é algo que eu acho que nós adoraríamos fazer um dia."

Não é de hoje que Price responde a perguntas sobre uma possível continuação para seu game satírico em mundo aberto e, em ocasiões passadas, o executivo já deixou no ar que eles precisariam de um parceiro financeiro para fazer um Sunset Overdrive 2 e, em outra entrevista, quando perguntado porque não estavam fazendo uma continuação ainda, ele respondeu "pergunte à Microsoft".

Um pequeno rumor de maio apontou para um possível port do game para o PC, algo que certamente muitos fãs vêm pedindo há tempos. Nem Microsoft nem Insomniac se manifestam oficialmente a respeito dessa possibilidade (ou impossibilidade), mas um lançamento assim poderia ser o tipo de holofote que o jogo precisa para justificar uma continuação. Pelo menos vontade de fazer a desenvolvedora tem.

A entrevista completa pode ser assistida em inglês no site do IGN.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *