Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

Sega Vintage Collection: Monster World e Livelock estão disponíveis para assinantes da Xbox Live Gold

Sega Vintage Collection: Monster World e Livelock estão disponíveis para assinantes da Xbox Live Gold

15/09/2018 19:01 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Os assinantes do serviço online Games With Gold do Xbox One e Xbox 360 já podem resgatar os games oferecidos pela Microsoft na segunda quinzena de setembro.

O principal destaque é Sega Vintage Collection: Monster World, que está disponível para os assinantes do Xbox 360 e também pode ser pego pelos participantes da Live Gold do Xbox One. A coletânea traz os jogos Wonder Boy in Monster Land, Wonder Boy in Monster World e Monster World IV, lançado pela primeira vez fora do Japão.

Os assinantes do Xbox One também podem resgatar o shoot 'em up Livelock. O jogo de visão de cima para baixo traz uma campanha que pode ser jogada solo ou em modo cooperativo com até dois amigos. A narrativa coloca o jogador numa guerra contra as máquinas onde o principal objetivo é reviver a humanidade.

Xbox Game Pass: O que é o serviço de jogos on-demand da Microsoft?

Os dois games podem ser resgatados pelos assinantes da Live Gold até o dia 30 de setembro. Prison Architect, que foi liberado no começo do mês, pode ser pego pelos usuários até a data também.

A Xbox Live Gold pode ser assinada por R$ 29 mensais ou R$ 149 por ano pela loja da Microsoft.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *