Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Assassin's Creed Odyssey vai ter versão pro Switch no Japão pela nuvem

Assassin's Creed Odyssey vai ter versão pro Switch no Japão pela nuvem

14/09/2018 14:58 | | @joao_gan | Reportar erro

14/09/2018 14:58 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Jogadores do Switch também terão a chance de jogar Assassin's Creed Odyssey, mas apenas no Japão e pela nuvem, via streaming. É isso que foi anunciado nessa semana, com direito a um trailer do jogo rodando no console e tudo:

É o mesmo que foi feito para o lançamento de Resident Evil 7 no Switch em maio deste ano. Enquanto o streaming de jogos é uma solução que tem se popularizado aos poucos e muitos já a consideram o "futuro do vídeo game", o recurso obviamente ainda depende da qualidade da internet, o que depende da infraestrutura do país. É por isso que a Nintendo decidiu, a princípio, restringir a disponibilidade do novo Assassin's Creed no Switch apenas ao Japão, devido à qualidade da internet por lá, mundialmente famosa.

Essa é uma solução interessante para rodar o game em hardware mais fraco, afinal parece que essa edição de Assassin's Creed está bem pesada, mesmo no PC.

Assassin's Creed Odyssey ganhará sua versão na nuvem para o Switch na mesma data do seu lançamento no PC, PS4 e Xbox One: dia 5 de outubro.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *