Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Tá tudo liberado: Steam libera a venda de jogos eróticos sem censura

Tá tudo liberado: Steam libera a venda de jogos eróticos sem censura





Share on Google+

Já estava visto que a Steam faria algo para permitir que jogos "Adult-Only" fossem comercializados em sua plataforma, já que criou filtros para isto na última semana.

Steam agora tem filtros para conteúdo Maduro e Para Adultos

Embora a Steam, assim como outras lojas já permitiam jogos com temas tais como violência extrema, uso de drogas e outros temas adultos, cenas de sexo até então em jogos da Steam eram censuradas e/ou apenas um aspecto secundário do jogo, como é o caso de GTA V. Não mais.

De acordo com a produtora Dharker Studio, seu jogo "Negligee: Love Stories" estará sendo lançado nesta Sexta-Feira (14/09) sem censura alguma.

Desta forma, jogos eróticos, eroge ou "jogos de hentai" se preferir, poderão ser encontrados na loja, desde que você permita nas configurações de seu usuário e afirme ter mais de 18 anos de idade (por favor não minta!).

Também, jogos que já possuíam conteúdo adulto, porém censurado, já começaram a lançar atualizações para adicionar o "conteúdo removido". Antes disso, estes jogos já possuíam "patches" encontrados fora da Steam.

De acordo com a desenvolvedora "Remtairy":

A nova era de jogos eróticos sem censura na Steam acabou de começar!!! Viva os jogos eróticos!!"


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *