Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileGames

PUBG agora tem 20 milhões de jogadores diários em dispositivos móveis

PUBG agora tem 20 milhões de jogadores diários em dispositivos móveis

13/09/2018 14:47 | | @joao_gan | Reportar erro

13/09/2018 14:47 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A versão de PUBG para dispositivos móveis alcançou o número de 20 milhões de jogadores ativos diários, segundo a Tencent Games. A empresa destaca também que o jogo tem um total de 130 milhões de jogadores em mais de 200 países, totalizando mais de 860 milhões de partidas. 

E para tentar continuar a manter este número crescendo, a empresa anunciou junto com a marca um pacote de atualizações para PUBG Mobile. Entre elas, o principal destaque é a adição de um novo mapa, Sanhok, baseado em florestas densas com espaços menores para tornar os combates mais próximos e intensos.

O update "massivo" de setembro também traz melhorias na ferramenta anti-cheat e, claro, novas armas, veículos e itens de customização. Entre as armas a equipe de desenvolvimento destaca, por exemplo, a Flare Gun e entre os veículos temos a chegada de um Muscle Car e do UAZ à prova de balas.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente tanto no Android pela Play Store como no iOS, pela App Store


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *