Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxNintendoPlaystation

Tales of Vesperia: Definitive Edition chega em janeiro no PC, Switch, XONE e PS4

Tales of Vesperia: Definitive Edition chega em janeiro no PC, Switch, XONE e PS4

12/09/2018 09:34 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de Tales of Vesperia: Definitive Edition nas Américas. A versão atualizada o RPG japonês que saiu originalmente no Xbox 360 chegará em 11 de janeiro ao PC (Steam), PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Além de revelar a data de lançamento do produto, a Bandai Namco também lançou um novo trailer para a versão definitiva de Tales of Vesperia nesta semana. A produção pode ser vista abaixo e exibe momentos de gameplay e diversas cenas cinemáticas.

A publisher também aproveitou a ocasião para anunciar a edição de aniversário de Tales of Vesperia: Definitive Edition. A versão especial estará disponível para consoles e contará com colecionáveis exclusivos dos personagens Yuri Lowell, Patty Fleur, Flynn Scifo e Repede. Mais informações sobre a edição especial podem ser encontradas na loja oficial da Bandai Namco.

Diferente da versão original, o novo game vai trazer dois outros personagens jogáveis: Patty Fleur, uma jovem pirata em busca de memórias perdidas, e Flynn Scifo, rival e melhor amigo de Yuri. Além disso, Tales of Vesperia: Definitive Edition incluirá novos cenários, locais e trajes que são inéditos para os jogadores ocidentais. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *