Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileGames

Fortnite já pode ser instalado em qualquer aparelho Android, mas acesso continua restrito

Fortnite já pode ser instalado em qualquer aparelho Android, mas acesso continua restrito

12/08/2018 11:55 | | @joao_gan | Reportar erro

12/08/2018 11:55 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Conforme vazamentos anteriores indicaram, a versão de Fortnite para Android foi revelada durante o evento de lançamento do Galaxy Note 9 com uma exclusividade temporária para smartphones da Samsung. Essa exclusividade, aparentemente, já não é mais válida e o beta do game pode ser instalado em qualquer smartphone com o sistema operacional da Google. Mas o acesso para jogar de fato continua, de certa forma, restrito.

Venha assistir ao lançamento do Galaxy Note 9 com a gente AO VIVO!

A versão para testes de Fortnite conta com uma fila de espera e, a menos que você tenha um convite, é necessário aguardar sua vez para jogar. É possível fazer o registro no site oficial da Epic Games ou baixar e instalar o .apk via ApkMirror, mas, mesmo "burlando" e instalando o .apk diretamente, na hora de logar para jogar aparece a mensagem convidando o usuário a entrar na fila.

A especulação é de que a Epic Games pode estar preocupada em "floodar" seus servidores com milhares de novos jogadores que aguardaram um bom tempo para experimentar o game no Android. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *