Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

Intel deve lançar linha Core 9000 de 9ª Geração no dia 1 de outubro [Rumor]

Intel deve lançar linha Core 9000 de 9ª Geração no dia 1 de outubro [Rumor]

11/08/2018 17:50 | | @joao_gan | Reportar erro

11/08/2018 17:50 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Intel deve lançar sua nova linha de processadores Intel Core 9000 da 9ª geração, que vai trazer 8 núcleos / 16 threads Intel para PCs domésticos, no dia 1º de outubro. É isso que diz o WCCFTech, que afirma ter recebido a informação de suas próprias fontes.

A informação é de que os primeiros processadores a ser lançados, abrindo a nova série, serão os destravados "K":

- Intel Core i9-9900K (8 núcleos / 16 threads)
- Intel Core i7-9700K (8 núcleos / 8 threads)
- Intel Core i5-9600K (6 núcleos / 6 threads)

Intel Core i9-9900K alcança boost clock de até 4.7GHz nos 8 núcleos, segundo vazamento

Eles chegam estreando junto também o novo chipset Z390 para placas-mãe compatíveis. Esses três processadores, no entanto, são apenas a ponta do iceberg de uma linha bem grande de produtos, que o site afirma saber specs e preços. A tabela abaixo foi organizada por eles:

A informação é de que os outros processadores da linha, mais acessíveis, ficaram para o primeiro trimestre do ano que vem, então seus valores acabaram não vazando ainda.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *