Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Quake Champions agora é oficialmente free to play, mas ainda está em Early Access

Quake Champions agora é oficialmente free to play, mas ainda está em Early Access

11/08/2018 09:10 | | @joao_gan | Reportar erro

11/08/2018 09:10 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Quake Champions agora é free to play, anunciou a Bethesda durante sua conferência na QuakeCon 2018. Já era esperado que o game adotaria o formato quando saísse de sua condição de acesso antecipado, mas a produtora adiantou o processo, então o jogo já pode ser jogado gratuitamente, mas ainda está em early access.

O acesso gratuito ao jogo traz os modos Quickplay, Arcade e Ranked, onde o jogador poderá escolher entre três campeões. Ranger e Scalebearer serão os campeões fixos, enquanto o terceiro será substituído semanalmente. Campeões novos podem ser comprados com a moeda do jogo, obtida via microtransações ou acumulando ao longo das partidas. 

O pacote de acesso completo ao game continuará sendo vendido. Ele custa, R$ 69,99 na Steam e está em promoção, saindo por R$ 46,19. O pacote traz acesso a todos os campeões, já disponíveis e futuros, além de baús de itens e uma skin exclusiva de acesso antecipado para o Ranger.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *