Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

Thrustmaster começará a vender headset gamer T.Flight U.S. Air Force Edition em breve

Thrustmaster começará a vender headset gamer T.Flight U.S. Air Force Edition em breve





Share on Google+

A fabricante norte-americana Thrustmaster anunciou que vai começar a vender em breve o seu headset gamer T.Flight U.S. Air Force Edition. O produto estará disponível para pré-venda a partir do dia 16 de agosto, apesar de seu lançamento oficial só ser no dia 31 de outubro – data que ele será enviado aos consumidores.

  

Site oficial: Thrustmaster T.Flight U.S. Air Force Edition

Segundo a companhia, o periférico atinge o padrão de qualidade necessário para carregar a licença oficial da Força Aérea dos Estados Unidos. O headset traz recursos de fidelidade de áudio de alta qualidade que, de acordo com a Thrustmaster, o torna ideal para simuladores de aviação, jogos de combate aéreo e até mesmo eSports e títulos multiplayer.

"Trabalhando com a Força Aérea dos Estados Unidos, a Thrustmaster criou um headset avançado capaz de atingir o rigoroso protocolo necessário para assegurar a sua licença oficial. Para esta organização de elite, desempenho é chave e a Thrustmaster alcança fidelidade de áudio cristalina através do uso de drivers analíticos de 50mm com curva de resposta de frequência estável. O resultado são tons graves, médios e agudos perfeitamente equilibrados com distorção reduzida para menos de 1%".
- Comunicado oficial da Thrustmaster

  

A companhia ainda promete que o headset oferece bom nível de conforto ao se inspirar no design de fones de pilotos de aviação do mundo real. Sua estrutura é construída com metal visível, enquanto suas conchas auriculares trazem uma camada de gel integrada.

O periférico traz um botão externo de volume ao lado das conchas auriculares para mudar o volume da mesma maneira que se faz nos headsets de pilotos profissionais. O T.Flight tem seus controles de volume e de mudo controle de um controlador in-line dedicado.

O novo headset da Thurstmaster tem preço sugerido de £89,99 (R$ 440) no Reino Unido. Não foram revelados preço ou disponibilidade no Brasil.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *