Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

GTX 1180 pode chegar ao mercado em setembro com dois fans em seu design referência

GTX 1180 pode chegar ao mercado em setembro com dois fans em seu design referência

10/08/2018 09:08 | | @joao_gan | Reportar erro

10/08/2018 09:08 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Hoje temos dois rumores no nosso segmento de boatos diários para as futuras GTX 1180 (ou GTX 2080). O primeiro deles é bem fácil de acreditar: que as placas chegarão ao mercado em setembro. Com a maioria dos especulações apontando para um lançamento em agosto, num evento que já está até confirmado, faz sentido que as placas comecem a ser disponibilizadas no mês seguinte. O segundo boato já vai ser um pouco mais surpreendente se for comprovado: a presença de dois ventiladores no design de referência da GPU.

As informações vêm do Benchlilfe, site chinês, traduzidas pelo Guru3D. Segundo informações deles, a Founder's Edition da GTX 1180 vai estrear um design com dois fans. O modelo de referência de placas de vídeo raramente é uma recomendação para o consumo do público final, sendo o resfriamento ruim um dos principais motivos pra isso. Uma mudança no sistema de dissipação da nova geração de GPUs da Nvidia seria não só interessante, mas também um indicativo de que a empresa gostaria de vender mais unidades de suas placas diretamente.

Já o rumor de que devemos ver as placas no mercado em setembro vem da Galax. Um representante da fabricante de placas de vídeo conversou com o Benchlife e afirmou não só que teremos novidades em setembro, mas também que a nova geração representa uma grande evolução em termos de tecnologia e destacou a compatibilidade com ray tracing na GTX 1180.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *