Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

ASRock traz suporte para Intel Core 9000 com update no BIOS em suas placas da série 300

ASRock traz suporte para Intel Core 9000 com update no BIOS em suas placas da série 300

09/08/2018 18:44 | | @joao_gan | Reportar erro

09/08/2018 18:44 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A ASrock anunciou hoje a disponibilidade de um novo update do BIOS de suas placas-mãe da série 300 para suportar os novos processadores Intel Core 9000. A empresa conta com modelos de chipset Z370, H370, B360 e H310 que serão compatíveis com a nova atualização conforme a tabela abaixo:

É importante destacar que os modelos que aparecem seguidos de um asterisco, ou seja, os mais acessíveis, podem ter sua performance comprometida "devido ao consumo de energia maior dos processadores Intel 9000", segundo anotação no site oficial da ASRock. No site os modelos das placas também são clicáveis para direcionar para o download do update de BIOS.

A ASRock informou também que os modelos compatíveis de suas placas-mãe 300 vão começar a vir com um adesivo "8Core CPU Support" na caixa e, em alguns desses casos, elas serão compatíveis com as novas CPUs direto da caixa, sem precisar do update.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *