Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesPlaystation

The Quiet Man ganha 40 minutos de gameplay durante live da Square Enix

The Quiet Man ganha 40 minutos de gameplay durante live da Square Enix

09/08/2018 17:32 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Após um trailer que intrigou muita gente durante a E3 2018, a Square Enix realizou uma transmissão ao vivo para revelar o gameplay de The Quiet Man, seu mais novo game focado em história.

A livestream que mostra a jogabilidade do game pode ser vista integralmente acima, mas o gameplay só começa a partir de 39:31.  

Produzido pela Human Head Studios, The Quiet Man pretende trazer uma narrativa aprofundada misturando vídeos com atores reais e jogabilidade beat 'em up com foco em brigas corpo a corpo. A história se passa em apenas uma noite e o jogador acompanha Dane, que trabalha em uma gangue e está em busca de Lala, que foi sequestrada.

A parte mais interessante do game é o fato do personagem ser surdo, o que elimina a comunicação com palavras e boa parte do som do jogo. Para compreender a história, é necessário prestar atenção em cada detalhe das interações e personagens, sugere o produtor Kensei Fujinaga.

Como os comentários no vídeo mostram, o gameplay de ação não agradou alguns espectadores por causa das animações e movimentação travadas. A Square Enix disse que o jogo não será um triplo A e está sendo feito por uma equipe pequena, logo, possivelmente teremos melhorias até o lançamento do jogo.

O produtor Kensei Fujinaga revelou que o jogo pretende quebrar algumas regras e entregar uma experiência diferenciada. Ao todo, a história do jogo terá cerca de três horas de duração e, por causa disso,  custará US$ 14,99 (cerca de R$ 57 em conversão direta), um preço acessível em comparação a outros games publicados pela Square Enix.

Ainda sem data de lançamento, o jogo estará disponível no PC e PS4.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *