Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXbox

PUBG Corp promete que vai consertar os bugs de Playerunknown's Battlegrounds

PUBG Corp promete que vai consertar os bugs de Playerunknown's Battlegrounds

08/08/2018 10:56 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Além de ser um dos jogos mais populares da atualidade, Playerunknown's Battlegrounds ficou conhecido pelos seus bugs e falta de otimização. Para atender aos pedidos dos jogadores e melhorar a performance do game, a PUBG Corp anunciou recentemente a campanha "Fix PUBG", que traz um site com todo o planejamento da equipe de desenvolvimento para tornar o jogo melhor.

De acordo com a desenvolvedora, o nome Fix PUBG (Conserte PUBG) foi escolhido por causa da constante pressão dos jogadores.

"Esta é uma frase que temos ouvido muito ultimamente. Bugs, problemas de desempenho e falta de qualidade têm limitado o verdadeiro potencial de PUBG, e vocês querem isso consertado. Então, achamos que é hora de fazer algo a respeito"
- PUBG Corp

O site exibe o planejamento dos desenvolvedores até o mês de outubro e mostra quando cada atualização de performance deve ser lançada, incluindo melhorias de servidores, medidas contra trapaceiros e consertos gerais no game de battle royale.

O site também conta com uma aba dedicada para a versão de Xbox One mostrando as melhorias que estão sendo lançadas até a chegada da versão 1.0 de PUBG para o console. 

Se você quer acompanhar de perto todo o processo de conserto de Playerunknowns Battlegrounds, basta ir até o site da campanha Fix PUBG. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *