Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareGadgets

Mad Catz lança nova linha com 7 mouses R.A.T. e fones de ouvido E.S. Pro+

Mad Catz lança nova linha com 7 mouses R.A.T. e fones de ouvido E.S. Pro+

07/08/2018 17:18 | | @joao_gan | Reportar erro

07/08/2018 17:18 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Mad Catz anunciou uma nova linha de mouses R.A.T. com 7 diferentes modelos para todo tipo de usabilidade e faixa de preço. A empresa, que fez seu retorno da falência no início deste ano, lançou os seguintes modelos, que já contam com páginas no site oficial da Mad Catz:

R.A.T. 1+
- R.A.T. 2+
- R.A.T. 4+ 
- R.A.T. 6+
- R.A.T. 8+
- R.A.T. Pro S3
- R.A.T. Pro X3

Todos os produtos têm um perfil gamer, com design "agressivo" e ênfase na leveza da construção. Alguns são mais simples e mais leves, como o R.A.T. 1+ e o 2+, enquanto outros trazem um corpo mais robusto e durável, como o R.A.T. 4+ e o 6+. Já os modelos Pro incorporam as tecnologias mais avançadas da Mad Catz e mais opções de customização.

Análise do Mad Catz R.A.T.1

Aproveitando o lançamento de seus novos mouses, a Mad Catz anunciou também o E.S. Pro+ Gaming Earbuds, fones de ouvido também voltados para o público gamer de PC. Enquanto há muitos jogadores que optam por headsets para jogar no PC, a empresa está apostando no pessoal que procura algo portátil, lançando fones intra-auriculares com drivers de 13,5 mm. Apesar de seu tamanho reduzido, eles contam com um microfone também.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *