Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Henry Cavill zera The Witcher 3 e quer representar Geralt em série da Netflix

Henry Cavill zera The Witcher 3 e quer representar Geralt em série da Netflix





Share on Google+

O ator Henry Cavill, conhecido pelo papel do Super-Homem no universo da DC, terminou recentemente de jogar The Witcher 3 pela segunda vez e manifestou seu interesse em representar o protagonista Geralt na série de TV da Netflix.

O novo seriado foi anunciado pela companhia de streaming em 2017 e ainda está em fase de pré-produção, o que significa que ainda não foram definidos os atores que irão compor o elenco.

A declaração de Cavill aconteceu durante uma entrevista com o site IGN para promover o lançamento do filme Missão: Impossível - Efeito Fallout. O ator foi perguntado que jogos estava jogando, e depois se ele estava interessado em interpretar Geralt na série da Netflix, ao que ele respondeu:

"The Witcher 3. Eu acabei de jogar novamente até o final. Amo aquele jogo. É um jogo realmente bom. E com certeza [gostaria de fazer Geralt]. Sim, seria um papel incrível".
​- Henry Cavill, ator

A série de fantasia e drama de The Witcher foi revelada pela Netflix em 2017, com a produtora e roteirista Lauren Schmidt Hissrich como showrunner e escritora do episódio piloto. Ela escreveu roteiros para séries como Demolidor e Os Defensores. A primeira temporada terá 8 episódios e será filmada na Europa Central. O escritor dos livros, Andrzej Sapkowski, é parte da equipe criativa da série.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *