Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Palmeiras vai ser exclusivo para o PES 2019 e Dudu se torna embaixador do game

Palmeiras vai ser exclusivo para o PES 2019 e Dudu se torna embaixador do game

06/08/2018 18:20 | | @joao_gan | Reportar erro

06/08/2018 18:20 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Konami anunciou que está expandindo sua parceria com o Palmeiras e o time será exclusivo para PES 2019, assim como o São Paulo e Corinthians. Além da exclusividade do clube, o jogo leva os estádios, o Allianz Parque logo no lançamento e o Palestra Itália depois, via patch, até o fim do ano. 

"A Konami provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós.Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos"
Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras

A empresa divulgou também que o jogador Dudu vai se unir à equipe de "embaixadores" do game, junto com outros brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê. Coutinho é o embaixador global para o game e vai estampar a capa da edição padrão, sendo que David Beckham fica na capa da edição especial.

Lançamentos de games: agosto de 2018

PES 2019 chega em 28 de agosto para PS4 e Xbox One, vindo para o PC dois dias depois, via Steam. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *