Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC GamesSamsung

Samsung inicia produção do primeiro SSD SATA para consumidores com NAND QLC

Samsung inicia produção do primeiro SSD SATA para consumidores com NAND QLC





Share on Google+

https://adrenaline.uol.com.br/2018/07/10/55735/samsung-inicia-producao-em-massa-de-memorias-v-nand-de-5-geracao/A Samsung anunciou o início da produção do seu primeiro SSD SATA para consumidores com tecnologia de memória QLC NANDA companhia revelou que vai utilizar seus chips V-NAND de 1Tbit no produto, que vai ser comercializado em opções de 1TB, 2TB e 4TB.

  

​Site oficial: SSD Samsung Evo 860 Series

A unidade de armazenamento terá velocidades de leitura sequencial de 540MB/s e de escrita sequencial de 520MB/s. A Samsung irá oferecer uma garantia de 3 anos.

A expectativa é de que o desempenho dos novos produtos será similar ao da geração anterior, com memórias TLC. Isso é possível graças à tecnologia TurboWrite, que escreve a maior parte dos dados num buffer SLC.

Primeiro SSD com memória QLC NAND, Intel 660p começa a aparecer em lojas

A empresa não revelou o nome da série mas, de acordo com o site Tweak Town, os novos SSDs não deverão fazer parte da 860 Evo Series.

Samsung inicia produção em massa de memórias V-NAND de 5ª geração

"O novo SSD SATA de 4-bit da Samsung vai representar uma massiva mudança para os consumidores de SSDs com 1TB ou mais. Conforme nós expandimos nossa linha através de segmentos de consumidores para o empresarial, os produtos de SSD de 4-bits de 1TB ou mais irão se espalhar rapidamente por todo o mercado".
​- Jaesoo Han, vice-presidente executivo de vendas de memórias da Samsung

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *