Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Estreante no EVO, Dragon Ball FighterZ foi o game mais assistido do campeonato no Twitch

Estreante no EVO, Dragon Ball FighterZ foi o game mais assistido do campeonato no Twitch

06/08/2018 17:04 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Durante o fim de semana, Dragon Ball FighterZ fez sua estreia no EVO 2018 e acabou se tornando o game mais assistido do campeonato de jogos de luta.

Neste domingo, a final do game da Arc System Works teve um pico de 257 mil espectadores simultâneos no site de streaming Twitch, o que tornou o jogo o mais popular entre os participantes do campeonato, que também inclui competições de franquias icônicas como Tekken e Street Fighter.

Para se ter uma ideia do sucesso da final, o jogo até chegou passar Fortnite no Twitch por um breve período de tempo. Na última partida da competição, o jogador SonicFox incorporou o Android 16 e levou a melhor lutando contra o competidor GO1, que estava como o vilão Cell.

Após a final, a Bandai Namco também apresentou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ revelando que o personagem Cooler será adicionado ao game. Uma data para isso acontecer, porém, ainda não foi revelada.

Neste mês o game receberá um teste beta no Nintendo Switch, que prepara o game para o lançamento no console híbrido em 28 de setembro. Na quarta-feira, 8, Dragon Ball FighterZ também recebe um DLC com Goku e Vegeta originais na versão para PC, PS4 e Xbox One.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *