Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Razer lança controle arcade Panthera Evo para jogos de luta no PS4

Razer lança controle arcade Panthera Evo para jogos de luta no PS4





Share on Google+

A Razer lançou o controle arcade Panthera Evo, periférico para o PlayStation 4 com foco total em jogos de luta. O dispositivo chega para celebrar o torneio Evolution Championship Series 2018 (Evo 2018), que rolou entre os dia 3 e 5 de agosto, em Las Vegas, nos EUA.

​Site oficial: Razer Panthera Evo

De acordo com a companhia, o desenvolvimento do controle foi aconselhado pelos melhores jogadores profissionais de eSports. O dispositivo chega para ser mais uma opção na linha de alto desempenho da Razer.

  

Para isso, o Panthera Evo traz switches mecânicos e entrada de 3,5mm para conectar headsets ou fones de ouvido analógicos, com compatibilidade total para o PlayStation 4.

O seu cabo tem um fio de 3 metros e o controle utiliza um layout de Vewlix de 8 botões em conjunto com uma alavanca Sanwa.

Segundo a Razer, o periférico é totalmente adaptado para modders e traz suporte para troca da arte da sua superfície, algo que é bastante requisitado pela comunidade.

Ainda não há previsão de preço para o Panthera Evo no mercado brasileiro, e nem para uma data de lançamento.

"O Razer Panthera Evo vem com os premiados switches mecânicos da Razer, uma entrada para conectar headsets e novo design, desenvolvido após testes rigorosos de performance e durabilidade com o auxílio do jogador profissional de eSports do Team Razer Xian Ho Kun, e do hardcore gamer e lutador Kenny Omega"
​- Comunicado oficial da Razer

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *