Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

Gigabyte anuncia mouse Aorus M5 Gaming com peso ajustável

Gigabyte anuncia mouse Aorus M5 Gaming com peso ajustável

06/08/2018 15:51 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Gigabyte anunciou recentemente o mouse Aorus M5 Gaming, produto que apareceu na Computex 2018 e é voltado para jogos. O principal diferencial do periférico é um sistema de customização que permite personalizar o peso do mouse.

Análise - Gigabyte AORUS M3

Isso é possível graças a pequenos pesos que podem ser equipados no corpo do mouse para alterar o centro de gravidade. Além disso, na parte estética, o mouse também conta com LEDs RGB que podem ser personalizados por meio do software Aorus Engine.

O Aorus M5 Gaming vem equipado com um sensor Pixart 3389 de 16.000DPI que garante aceleração de 50G e rastreamento de 400 IPS. Os switches são feitos pela fabricante japonesa Omron e prometem vida útil de mais de 50 milhões de cliques.

A Gigabyte ainda não revelou quando o mouse Aorus M5 Gaming será lançado no mercado e qual será o seu preço.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *