Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Tekken 7 receberá Anna Williams, Lei Wulong e... Negan do The Walking Dead

Tekken 7 receberá Anna Williams, Lei Wulong e... Negan do The Walking Dead

06/08/2018 10:07 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Bandai Namco anunciou quais serão os personagens da segunda temporada de atualizações de Tekken 7. Se você ficou surpreso com a chegada de Noctis no ano passado, prepare seu coração: o destaque da nova season é Negan, o vilão de The Walking Dead.

A novidade foi revelada durante o EVO 2018, principal torneio de games de luta do mundo. Além de Negan, o passe de temporada também trará os personagens Lei WulongAnna Williams, velhos conhecidos dos fãs da franquia de jogos de luta.

Os personagens recorrentes ganharam um gameplay no trailer de apresentação, que pode ser visto acima. O vilão de The Walking Dead, porém, só fez parte do teaser, mas não teve sua jogabilidade apresentada. Ao que tudo indica, seu icônico taco de beisebol com arame farpado, chamado carinhosamente de Lucille, será parte essencial em seus golpes.

Análise - Tekken 7

Além dos lutadores já apresentados, o season pass de Tekken 7 também deve trazer mais três outros personagens, segundo o trailer da segunda temporada. A Bandai Namco ainda não deu pistas de quem serão os outros combatentes, mas podemos esperar mais caras conhecidas da franquia Tekken.

Segundo a produtora, o passe de temporada será lançado "em breve" para Tekken 7, logo, possivelmente teremos novidades em pouco tempo. Tekken 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *