Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

Razer lança novo mouse com fio Razer Mamba Elite

Razer lança novo mouse com fio Razer Mamba Elite





Share on Google+

A Razer acaba de anunciar um novo modelo da linha de mouses Mamba, o Razer Mamba Elite.

O novo periférico sucede o Mamba Tournament Edition (modelo com fio) e apresenta uma série de melhorias, como o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação adicionais com tecnologia Razer Chroma e uma nova textura na lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.

De acordo com a Razer, as novidades de hardware e design tornam o Razer Mamba Elite um periférico extremamente preciso, durável, rápido e poderoso. Graças ao seu sensor óptico de 16.000 DPI, o mesmo do Razer DeathAddder Elite, o novo mouse tem 99,4% de assertividade de resolução e é ideal para jogadores que precisam realizar movimentos cirúrgicos durante as partidas.

Além disso, os botões com switches mecânicos desenvolvidos em parceria com a Omron têm durabilidade de até 50 milhões de cliques e aguentam qualquer maratona de jogos.

"Para completar, não poderia faltar conforto e customização. O Mamba Elite mantém o famoso design da linha Mamba, cuja ergonomia reduz o estresse dos dedos durante os acionamentos dos botões e ainda elimina pontos de arrasto desnecessários, e vem com uma nova textura na lateral."

"Para deixar o mouse com a cara do jogador, também é possível personalizar as 20 zonas de retroiluminação RGB do periférico com a tecnologia Razer Chroma."

O Razer Mamba Elite tem previsão de chegada no Brasil para Agosto. A sugestão de preço da Razer para o mouse é de R$ 799,00.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *