Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardwarePC Games

Fabricantes ASRock, Asus e MSI detalham BIOS para usar placas-mãe Z370 com CPUs Intel 9000

Fabricantes ASRock, Asus e MSI detalham BIOS para usar placas-mãe Z370 com CPUs Intel 9000





Share on Google+

As fabricantes de placa-mãe ASRock, Asus e MSI divulgaram detalhes das atualizações de BIOS para seus modelos Z370, preparando o terreno para a chegada dos novos processadores Intel da série 9000.

De acordo com o site Tom's Hardware, essa nova série de CPUs da Intel será a família Coffee Lake refresh, com lançamento esperado para o segundo semestre de 2018.

  

Ainda segundo a notícia, a MSI foi mais misteriosa e simplesmente mencionou "suporte a uma nova geração de CPU". Já a ASRock foi bastante específica e divulgou em suas notas de atualização o suporte para a nova geração de processadores da Intel.

A Asus tomou o mesmo caminho pouco discreto e falou sobre o "suporte aos mais novos processadores Intel Core de 8ª geração".

Processadores Core i5 e i3-9000 aparecem em documentos oficiais da Intel

No começo do mês, a Intel divulgou seu documento com o guia de revisão de micro-código. Neste processo, a companhia acabou listando quase todos os futuros processadores da nova série 9000.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *