Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxNintendoPlaystationiPhone

Epic Games lança 5ª temporada de Fortnite no PC, consoles e iOS

Epic Games lança 5ª temporada de Fortnite no PC, consoles e iOS

13/07/2018 14:12 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Epic Games liberou a quinta temporada de Fortnite para todos os jogadores do game no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e também no iOS. A nova season do game conta com diversos novos conteúdos com a temática "Mundos Colidem".

Como mostra o trailer acima, o jogo de battle royale foi "invadido por fendas temporais" que trouxeram diversas mudanças para o mapa do game, incluindo uma área de deserto e uma vila viking. Outra grande novidade é a chegada de um Kart Off-Road, o primeiro carro do game a suportar quatro jogadores simultaneamente.

A empresa também apresentou o Passe de Batalha da nova temporada, que custa 950 V-Bucks, a moeda do jogo, e conta com mais de 100 recompensas. Entre os destaques estão as skins de vikings, incluindo uma que lembra muito o Kratos do novo God of War, e as bolas de basquete e golfe, que trazem mini-games próprios.

O Battle Pass de Fortnite também garante novos emotes, itens especiais e boosts de experiência. Todo o conteúdo pode ser visto no trailer disponível abaixo.

Com a chegada dos novos conteúdos, Fortnite acabou enfrentando problemas de servidores e alguns jogadores sofreram com filas de espera para jogar durante a noite de ontem. Agora, tudo já está estabilizado.

Fortnite Battle Royale pode ser jogado de graça no Xbox One, PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS. Uma versão de Android chega em breve. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *