Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXbox

CD Projekt Red fará mais jogos dentro do universo de The Witcher, indica CEO

CD Projekt Red fará mais jogos dentro do universo de The Witcher, indica CEO

13/07/2018 11:25 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Apesar da história do personagem Geralt de Rivia ter sido concluída com The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Project Red vai continuar aproveitando o universo criado pela franquia e lançará outros jogos baseados no mundo do bruxeiro.

Durante uma entrevista com o site polonês Bankier.pl, o CEO da CD Project Red, Adam Kiciński, disse que a produtora não vai abandonar tudo o que foi criado dentro do mundo de The Witcher.

O chefão do estúdio também esclareceu que, com o fim da trilogia de Geralt, o próximo game não se chamará The Witcher 4.

“Os primeiros três foram por definição uma trilogia, por isso não podemos chamar o próximo jogo de The Witcher 4. Isso não significa que vamos deixar o mundo de The Witcher, criado por nós ao longo de mais de 10 anos, que é amado e procurado pelos jogadores. É uma das duas franquias em que as operações futuras da companhia se baseiam.“
- Adam Kiciński, CEO da CD Project Red

Até o momento não temos informações detalhadas sobre os futuros jogos dentro do mundo de The Witcher. Atualmente, a empresa já possui Gwent, que é um game de cartas baseado na franquia.

The Witcher 3 foi um dos jogos mais vendidos da Steam em 2018

No momento, o foco da CD Project Red é o desenvolvimento de Cyberpunk 2077, que pode ser lançado nos próximos anos. Documentos da empresa que apareceram este ano também apontam o desenvolvimento de outro RPG AAA, que pode ser o próximo spin-off de The Witcher.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *