Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftXbox

Microsoft começa a liberar suporte para Dolby Vision no Xbox One X e S

Microsoft começa a liberar suporte para Dolby Vision no Xbox One X e S

13/07/2018 11:23 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Microsoft está trazendo cada vez mais tecnologias para a família de consoles Xbox One e, nesta semana, começou a liberar a tecnologia Dolby Vision para os usuários do video game no programa Insider.

A novidade está disponível para os consoles Xbox One S e Xbox One X e funciona em aplicativos de streaming, como a Netflix. Para quem está no programa de testes e quer aproveitar a tecnologia, basta ter uma televisão compatível e uma assinatura Premium (R$ 37,99) da plataforma de filmes e séries.

O padrão Dolby Vision traz em suas especificações brilho de até 10.000 nits e cores em 12-bit, o que garante uma experiência melhor que o HDR10. Como o Xbox One X é um console voltado para o 4K, possivelmente os usuários que já possuem o produto terão uma TV capaz de rodar conteúdos de vídeo com Dolby Vision.

Apesar de já ter liberado a novidade para os usuários do programa Insider, a Microsoft ainda não deu uma previsão para a chegada da tecnologia para todos os usuários do Xbox One X e S.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *