Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Code Vein tem seu lançamento adiado para 2019

Code Vein tem seu lançamento adiado para 2019

11/07/2018 08:27 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Em um movimento inesperado, a Bandai Namco anunciou hoje que Code Vein só será lançado em 2019, sem uma data definida para chegada. A notícia vem cerca de um mês após a empresa dizer que o game chegaria em 28 de setembro deste ano.

O anúncio foi feito de "supetão" e as filiais da Bandai Namco ainda estão dando os detalhes sobre o adiamento. A Bandai Namco da América do Norte enviou um comunicado a imprensa dizendo que o jogo precisa de mais tempo para desenvolvimento.

"Fizemos a decisão de adiar o lançamento de Code Vei para refinar o gameplay em um esforço para superar as expectativas que os fãs já possuem sobre o título. Foi uma decisão difícil, mas parece a mais correta"
- Bandai Namco

Caso fosse lançado em setembro, o game iria competir com grandes lançamentos como Spider-Man, Shadow of the Tomb Raider e a expansão de Destiny 2. Por enquanto, o jogo ainda não tem uma nova data ou janela de lançamento.

Dirigido por Hiroshi Yoshimura, o jogo apresentado na E3 do ano passado se passa em um mundo pós-apocalíptico onde o jogador controla os vampiros Revenants. O game traz partes da jogabilidade similar ao que vemos em Dark Souls, mas com visual de anime.

Code Vein terá versões para PC, PS4 e Xbox One.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *