Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

Rocket League agora está disponível no catálogo do Xbox Game Pass

Rocket League agora está disponível no catálogo do Xbox Game Pass

10/07/2018 21:20 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O catálogo do Xbox Game Pass já recebeu neste mês grandes títulos como DiRT 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion e Fallout 3, mas o principal lançamento do mês acaba de chegar: Rocket League agora pode ser jogado de graça pelos assinantes do serviço.

A Microsoft anunciou a chegada do game ao catálogo do serviço de assinatura durante uma transmissão ao vivo do Inside Xbox. Segundo informa o Neowin, o jogo já está disponível para download para os usuários.

Desenvolvido pelo estúdio independente Psyonix, Rocket League foi lançado no Xbox One em 2016 e tem sido um dos games a impulsionar o cross-play entre plataformas concorrentes.

Com uma jogabilidade que mistura futebol e carros, o game já tem mais de 40 milhões de jogadores e é conhecido por fazer crossovers. Em um dos mais recentes pacotes de conteúdo, o jogo recebeu os carros de Jurassic World.

O Xbox Game Pass conta com um catálogo de mais de 100 jogos, incluindo exclusivos do Xbox One como State of Decay 2 e Gears of War 4. O serviço pode ser assinado por R$ 29 mensais e conta com um teste gratuito.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *