Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Hardware

Cabos para fonte Lian Li Strimer com luzes RGB chegam ao mercado

Cabos para fonte Lian Li Strimer com luzes RGB chegam ao mercado

10/07/2018 19:15 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A fabricante Lian Li ganhou os holofotes durante a Computex 2018 ao apresentar os primeiros cabos para fontes com luzes RGB. Agora, a empresa acaba de lançar o produto no mercado, chamado de Lian Li Strimer.

O cabo de extensão de 24 pinos é compatível com diversos modelos de fontes disponíveis no mercado, segundo a fabricante. O produto foi feito com o auxílio do famoso overclocker Der8auer e chegou a ganhar um prêmio de design e inovação na Computex 2018.

Com um design similar a qualquer conjunto de cabo organizado, o extensor Lian Li Strimer possui 10 modos pré-configurados e iluminação RGB e vem com um conector de três pinos para ser sincronizado com a placa-mãe.

Quando conectado, o produto pode ser utilizado em conjunto com sistemas de iluminação já presentes no mercado, como o Aura Sync e Gigabyte RGB Fusion, o que permite trazer uma estética ainda mais colorida ao PC.

Os cabos Lian Li Strimer já estão disponíveis para compra lá fora por 36 libras esterlinas, o equivalente a R$ 185 em conversão direta.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *