Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardware

AMD contrata executivo da Intel para assumir vice-presidência da Radeon

AMD contrata executivo da Intel para assumir vice-presidência da Radeon

10/07/2018 16:35 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus não foi a única contratação surpreendente desta semana. A AMD contratou Martin Ashton, um ex-executivo da Intel, para assumir o papel de vice-presidente corporativo na Radeon Technologies Group.

Ashton atuava na Intel nas divisões de hardware, arquitetura e computação visual. Até agora não temos muitas informações sobre como será a atuação dele em sua nova casa, mas sua página do LinkedIn indica o alto cargo na Radeon Technologies Group.

Segundo informa o Hexus, o executivo vai trabalhar em uma equipe montada por David Wang, que assumiu a parte técnica do grupo Radeon após a saída de Raja Koduri para trabalhar na divisão gráfica da Intel. Em um comunicado, a AMD disse que "está feliz em trazer Martin e seu talento para os negócios e o roadmap de gráficos".

Martin Ashton trabalhou na Intel por apenas um ano e nove meses. Antes disso, ele fez parte da Imagination Technologies, que fabrica as GPUs dos iPhones, e também é conhecido por ter passado pela Micron e pela Nvidia.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *