Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Gigabyte X399 Aorus Xtreme seria primeira placa-mãe a suportar Threadripper de 32 núcleos

Gigabyte X399 Aorus Xtreme seria primeira placa-mãe a suportar Threadripper de 32 núcleos





Share on Google+

A Gigbabyte deverá ser a primeira companhia a lançar uma placa-mãe com suporte ao novo processador AMD Threadripper 2000 de 32 núcleos. O modelo em questão seria o X399 Aorus Xtreme.

 

Análise: Gigabyte X399 Designare EX

De acordo com o site Videocardz, a nova placa-mãe da Gigabyte seria o modelo de mais alto desempenho para a família AMD Ryzen. Ela deve incluir 4 conectores PCIe reforçadas, 8 slots de memória reforças, uma backplate completa e design de energia VRM 10+3.

A placa-mãe ainda traria 3 slots M.2 e WiFi embutido com 3 conectores Ethernet e conexão de 10Gbps.

Os novos processadores AMD Threadripper 2000 deverão ser anunciados no final de julho, durante um evento especial promovido em parceria com a Ferrari.

As informações foram divulgadas durante um evento da área de hardware promovido pelo site especializado Xfastest na China.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *