Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC Games

BenQ lança monitor curvo EX3203R com Freesync 2 e HDR

BenQ lança monitor curvo EX3203R com Freesync 2 e HDR





Share on Google+

A BenQ lançou o monitor curvo EX3203R, que chega com a classificação Vesa DisplayHDR 400 e com suporte a FreeSync 2. Seu display tem 32 polegadas com curvatura 1800R e taxa de atualização de 144Hz.

Site oficial: BenQ EX3203R

O produto chega com a tecnologia BenQ Brightness Intelligence Plus (BI+), que detecta a temperatura de cor do ambiente e o brilho para se ajustar automaticamente em busca de proporcionar uma experiência de visualização mais confortável e precisa.

"O display BenQ EX3203R Freesync 2 exibe cores deslumbrantes, contraste e detalhe em cada pixel e é uma adição excepcional para a família FreeSync 2. Os últimos 3 anos foram muito empolgantes para a tecnologia AMD Freesync e nós estamos entusiasmados em trazer ainda mais escolhas para os gamers de PC e de consoles com o mais novo monitor da BenQ. Gamers podem vivenciar gameplay fluido e livre de artefatos assim como pixels de alto brilho, excelentes níveis de preto e uma ampla gama de cores para conteúdo HDR, tudo isso sem comprometer no preço".
- Scott Herkelman, gerente geral do grupo Radeon da AMD

O monitor é capaz de exibir 90% do espaço de cores RGB DCI-P3 e tem resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Os conectores do aparelho incluem um DisplayPort 1.4, uma entrada USB 3.1 Tipo-C, dois HDMI 2.0 e dois USB 3.1, assim como saída para fone de ouvido.

O monitor foi lançado na Europa pelo preço de € 500 (R$ 2.273 em conversão direta). Não há informações sobre disponibilidade ou preço no Brasil.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *