Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Roadmap da ASRock indica que AMD só deve lançar nova GPU após fevereiro de 2019

Roadmap da ASRock indica que AMD só deve lançar nova GPU após fevereiro de 2019





Share on Google+

A ASRock detalhou o seu roadmap até fevereiro de 2019 sem trazer qualquer menção a novas placas de vídeo da AMD, o que indica que a fabricante não deve ter uma nova GPU chegando ao mercado durante este período.

A informação foi apresentada durante uma conferência da ASRock na Asia Xfastest, onde a companhia também confirmou que vai seguir produzindo apenas modelos baseados em chips da AMD.

A companhia ainda anunciou que está trabalhando em segundas revisões das placas de vídeo Phantom Gaming X Radeon RX 580 e RX 570 (de 8GB e de 4GB). Esses novos modelos chegarão em agosto, com o sufixo MK2 e devem trazer melhorias no sistema de resfriamento.

A empresa não mencionou qualquer revisão para as placas de vídeo da linha RX Vega, e também não fará modificações nas GPUs das linhas Gaming e Gaming D, que incluem os modelos mais baratos RX 550 e RX 560, assim como versões mais baratas das RX 570 e RX 580.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *