Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Lenovo deve lançar notebook Legion Y530 equipado com GTX 1160 [Rumor]

Lenovo deve lançar notebook Legion Y530 equipado com GTX 1160 [Rumor]

04/07/2018 13:34 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Nvidia ainda não lançou oficialmente a sua próxima linha de GPUs para games, mas novos rumores apontam que a Lenovo será uma das primeiras a adotar os produtos em seus notebooks.

De acordo com informações do site LaptopMedia, a empresa vai equipar o notebook Legion Y530 com uma placa de vídeo GTX 1160, nome do modelo intermediário da suposta nova linha GeForce.

Segundo as informações, a GPU que vai equipar o notebook pode ter 6GB de memória dedicada, indicando que a placa de vídeo em questão deve ser a sucessora da GTX 1060 de 3GB.

Além de trazer uma GPU de nova geração, esta variante do Legion Y530 também deve contar com processador Intel Core i7-8750H, 16GB de memória RAM e tela de 15,6'' Full HD IPS com 144Hz, além de 256GB de SSD e 2TB de disco rígido.

Nvidia convida jornalistas para a Gamescom,
aquecendo rumores sobre a série GTX 1100

Todas as informações listadas acima vieram do LaptopMedia e a Lenovo e a Nvidia ainda não confirmaram as especificações do produto, logo, tudo ainda deve ser considerado rumor. Segundo o site, o notebook equipado com GTX 1160 só chega no fim do ano, o que ainda dá uma boa janela de tempo para a Nvidia apresentar as novas GPUs GeForce.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *