Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

AMD anuncia parceria de desenvolvimento em The Division 2 e Resident Evil 2 Remake

AMD anuncia parceria de desenvolvimento em The Division 2 e Resident Evil 2 Remake

15/06/2018 18:06 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A AMD anunciou durante a E3 2018 que vai auxiliar a Ubisoft e a Capcom no desenvolvimento de grandes games que estão chegando em 2019: The Division 2 e o remake Resident Evil 2. Além disso, a empresa de hardware também vai dar apoio em Strange Brigade, título da Rebellion que chega em agosto.

A empresa já trabalhou anteriormente com a Ubisoft em Far Cry 5 e com a Rebellion em Sniper Elite 4. Já a parceria com a Capcom é nova e o trabalho em Resident Evil 2 Remake marca um grande passo da empresa contra a sua principal rival, a Nvidia.

Segundo as informações compartilhadas pela AMD, o time da companhia vai participar do desenvolvimento dos games auxiliando a trazer otimizações como suporte para DirectX12, FreeSync e outras tecnologias que já apareceram em Far Cry 5, incluindo Rapid Packed Math e Shader Intrinsics.

Além de garantir otimizações nos produtos da AMD, a parceria também indica que possivelmente teremos os games sendo vendidos em bundles com placas de vídeo da fabricante, como ocorre com frequência em promoções realizadas pela empresa.

O primeiro dos três títulos a chegar ao mercado será Strange Brigade, que tem lançamento marcado para 28 de agosto no PC, PS4 e Xbox One. O aguardado remake de Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019 nas mesmas plataformas, enquanto The Division 2 chega 15 de março do ano que vem.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *