Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxNintendoPlaystation

Fortnite alcança 125 milhões de jogadores e terá campeonato mundial começando em breve

Fortnite alcança 125 milhões de jogadores e terá campeonato mundial começando em breve

14/06/2018 15:19 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Epic Games lançou Fortnite no Nintendo Switch recentemente e, com a adição da plataforma, o jogo conseguiu alcançar a marca de 125 milhões de jogadores mundialmente. A desenvolvedora não detalhou se está falando de usuários ativos ou registrados, mas em ambos o casos a marca é considerável, uma vez que o jogo foi lançado há menos de um ano.

A popularidade do game se dá por causa do modo Battle Royale, que chegou de forma gratuita aproveitando a onda de sucesso de PUBG. Além de estar disponível nos consoles e PC, o jogo também já chegou ao iOS e em breve será lançado para Android.

Ainda este ano, a Epic Games também vai começar o campeonato mundial do jogo. Chamada de Fortnite World Cup, a competição contará com classificatórias abertas para todos os jogadores na segunda metade de 2018. As finais vão acontecer no ano que vem.

Até a competição final, porém, a Epic vai realizar diversos eventos mundialmente e distribuir, no total, US$ 100 milhões em prêmio durante a primeira temporada competitiva do game.

Mais informações sobre as competições classificatórias serão reveladas futuramente. Enquanto isso, a dica é treinar para, quem sabe, ganhar uma vaga na competição e se tornar um campeão de Fortnite.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *