Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Nvidia começa a movimentar parceiras para chegada das GPUs Turing [Rumor]

Nvidia começa a movimentar parceiras para chegada das GPUs Turing [Rumor]

13/06/2018 16:47 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Novos rumores sobre a nova geração de placas de vídeo da Nvidia apareceram nesta semana: De acordo com Igor Wallosek, do site Tom's Hardware da Alemanha, a fabricante começou a enviar informações para as empresas parceiras sobre a produção de suas próximas GPUs.

De acordo com o site, a Nvidia começou o processo de produção da série de placas de vídeo GeForce 20 (ou 11), que seria baseada na arquitetura chamada Turing. As fontes do Tom's Hardware apontam que a empresa começou a preparar os funcionários mais relevantes de alguns departamentos para a chegada das novas placas de vídeo, além de enviar as instruções abaixo para parceiras.

Ainda não é possível prever com exatidão quando as novas placas de vídeo da Nvidia vão chegar ao mercado, mas seguindo os números apresentados pela empresa, o Tom's Hardware estima que as GPUs podem começar a ser vendidas entre agosto e setembro.

A informação faz sentido se levarmos em conta rumores anteriores. Apesar da Nvidia já ter dito que as novas placas de vídeo ainda vão demorar, a agenda do evento Hot Chips mostra que a companhia vai trazer novidades sobre suas próximas GPUs em agosto.

A Nvidia não comentou oficialmente sobre os rumores. Resta esperar por mais novidades e pela participação da empresa na Hot Chips, que acontece de 19 e 21 de agosto.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *