Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Hardware

Intel deve atualizar as arquiteturas Coffee Lake-S e Skylake-X no terceiro trimestre deste ano

Intel deve atualizar as arquiteturas Coffee Lake-S e Skylake-X no terceiro trimestre deste ano

12/06/2018 13:50 | | @neri_netoo | Reportar erro

12/06/2018 13:50 | | @neri_netoo | Reportar erro





Share on Google+

A Intel comemorou os 40 anos do chip 8086 apresentando o i7-8086K, mas esse lançamento foi ofuscado pela demonstração de overclocking do primeiro CPU HEDT de 28 núcleos da própria Intel batendo inclusive o recorde para sistemas equipados com apenas um processador.

O 8086K foi o único processador para desktop apresentado na Computex pela empresa, ele já está disponível e as primeiras análises já estão chegando online. 

Intel anuncia oficialmente o chipset
Z390 para processadores Coffee Lake

Durante a Computex a Intel não lançou nenhum Coffee Lake-S octa-core, o que surpreendeu, já que a empresa tinha liberado as especificações do chipset Z390 três semanas antes. Assim sendo, também não teve nenhuma placa-mãe com Z390 na Computex, nem mesmo protótipos.

Isso leva a pensar que placas com este chipset devem chegar no terceiro trimestre deste ano, lá para agosto ou setembro como confirmou a equipe da PCWatch após chorar por uma data.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *