Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

E3 2018: Super Mario Party chega em outubro e permitirá conectar telas do Switch

E3 2018: Super Mario Party chega em outubro e permitirá conectar telas do Switch

12/06/2018 13:29 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Durante a Direct da E3 2018, a Nintendo apresentou Super Mario Party, trazendo os personagens da icônica franquia em mini-games com foco no multiplayer local.

Super Mario Party foi apresentado com um trailer demonstrando alguns dos modos de jogo que estarão disponíveis no game, além de algumas situações em que o jogo pode fazer a diferença, como em festas e reuniões com amigos.

A principal novidade mostrada é a capacidade de conectar o jogo em dois Switchs, expandindo o gameplay para duas telas. Além disso, o game também aproveita outros recursos do console, como o sensores de movimentos dos joy-cons.

Super Mario Party será exclusivo do Nintendo Switch e já tem data para ser lançado: 5 de outubro de 2018.

Confira a nossa cobertura completa da Nintendo na E3 aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *