Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

E3 2018: The Last of Us Part 2 ganha longo trailer com 11 minutos de ação e romance

E3 2018: The Last of Us Part 2 ganha longo trailer com 11 minutos de ação e romance






Share on Google+

O game survival de ação e aventura, The Last of Us Part 2, ganhou um longo trailer de mais de 11 minutos para abrir a conferência do PlayStation na E3 2018.

A maior parte do vídeo, como já era de se esperar, trouxe novas sequências brutais onde a personagem principal, Ellie, luta contra inimigos.

A demonstração teve uma boa dose de furtividade, com momentos onde ela precisou avançar lentamente e abater inimigos sem fazer muito barulho. Para isso, o jogador tem um arsenal com opções como arco e flecha.

Também foram mostrados segmentos de combate corpo a corpo, onde Ellie usa um martelo para enfrentar seus antagonistas, por exemplo.

Porém, talvez a parte mais marcante tenha acontecido o começo do trailer, quando Ellie dança com sua amiga Nina e as duas compartilham um momento íntimo antes de se beijarem.

A exibição do trailer ficou marcada pela performance de Gustavo Santolalla, o compositor do primeiro e do segundo The Last of Us, que tocou banjo ao vivo na tenda montada pela Sony.

The Last of Us 2 foi anunciado em dezembro de 2016 durante a PlayStation Experience. O game ainda não tem uma data de lançamento confirmada. O primeiro The Last of Us foi lançado em junho de 2013 para PlayStation 3.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *