Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Gamese-Sport

ESL One 2018 acontece nesse final de semana em Belo Horizonte

ESL One 2018 acontece nesse final de semana em Belo Horizonte





Share on Google+

A ESL One 2018 vai acontecer em Belo Horizonte (Minas Gerais) nesse final de semana, sendo a primeira vez que o torneio acontece na América do Sul. O evento vai reunir os melhores times do mundo em CS:GO para disputar o título e uma premiação de US$ 200 mil. 

Oito times vão participar da ESL One em Belo Horizonte, sendo eles: FaZe Clan, Team Liquid, mousesports e SK Gaming. Os outro quatro times foram classificados por meio das qualificatórias: Space Soldiers, BIG, Torqued e Não Tem Como. 

A ESL One acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho no estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho. O evento vai reunir as melhores equipes de CS:GO atualmente e um grande público brasileiro. 

O Adrenaline irá cobrir os três dias de evento in loco, com expectativas de que o campeonato seja bastante disputado e que as equipes com brasileiros consigam reconquistar seu lugar de destaque no competitivo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *