Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDIntelNvidiaHardware

Meu PC tá esquentando demais? Essa e outras dúvidas sobre as temperaturas do seu hardware

Meu PC tá esquentando demais? Essa e outras dúvidas sobre as temperaturas do seu hardware

30/05/2018 19:04 | | @kerberdiego | Reportar erro






Share on Google+

Quem aí já não ficou preocupado com o teclado do notebook esquentando, ou ativou um software de monitoramento e se preocupou com o que viu por lá? Aquele lema da galera PCMR diz "Que suas taxas de quadros sejam altas e suas temperaturas baixas" já mostra que o calor dos seus componentes é uma preocupação grande para galera do PC. Mas... quando é que preciso realmente me preocupar?

Apesar da preocupação do pessoal, muitos se surpreenderiam com as temperaturas máximas de operação indicadas de operação, com processadores Intel Core Coffee Lake podendo chegar a 100ºC ou placas Nvidia Pascal lidando com 94ºC sem maiores problemas. No vídeo falamos dos efeitos que as temperaturas trazem para a durabilidade do seu hardware, além do impacto em performance.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *