Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

GTX 1180 com GPU Turing pode ser lançada em julho, de acordo com mais rumores

GTX 1180 com GPU Turing pode ser lançada em julho, de acordo com mais rumores

18/05/2018 11:05 | | @joao_gan | Reportar erro

18/05/2018 11:05 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Com a série 10 de placas de vídeo Nvidia GTX completando 2 anos, os rumores sobre a próxima geração de GPUs estão relativamente mornos ainda, mas agora temos a informação de que uma possível GTX 1180 (ou GTX 2080) pode ser lançada logo em julho. O aguardado anúncio levaria a Nvidia da sua arquitetura Pascal para a nova arquitetura Turing para placas de vídeo mainstream.

A informação vem do Tom's Hardware, que afirma ter entrado em contato com fontes anônimas a respeito do assunto. Enquanto o lançamento está sendo apontado para julho, os rumores não entram em consenso sobre o nome. GTX 1180 tem sido bastante comentado, mas ainda não foi descartada a possibilidade da série ser lançada como GTX 2080.

Os rumores afirmam que a Nvidia vai começar o envio de GPUs e componentes de memória para parceiros no dia 15 de junho. Assim, a expectativa é que as placas Founder's Edition devem começar a aparecer por volta de julho, com versões customizadas pelas AIB começando a ser disponibilizadas no próximo semestre. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *